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Spotify Premium

SOLUCIONADO
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Sou mais um, suponho que possa enviar a qualquer um moderator aleatório.
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Novo Utilizador

Boa tarde,

Já enviei a mensagem "SPOTIFY" para o 12345, mas no site, o serviço Spotify Premium já está ativo, a única opção que aparece é para cancelar o serviço. Tenho o tarifário Yorn X 5GB e só depois de mudar para o novo Yorn X 5GB é que surgiu este problema. Como é que ativo o Spotify Premium outra vez?

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Novo Utilizador

Eu encontro-me com a mesma situação.


Sou cliente com Yorn X 5GB e segundo o vosso site tenho direito ao spotify ate 31.03.2017 mas recentemente o meu spotify premium terminou.


Como posso fazer para o activar novamente?

Agradeço resposta rápida.


Obrigadíssimo,

André.

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Novo Utilizador

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, tendo passado da subscriçao PREMIUM para a subscriçao FREE.
Obrigado

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Antigo Moderador

Olá @Diogomats9,


Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.


Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

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Antigo Moderador

Olá @andrecard e @jpinho14

 

Para podermos ajudar, é necessário que nos enviem o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada, clicando num dos moderadores e escolher "enviar mensagem privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

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Highlighted
Ultra Visitante

Bom dia

 

Estou com um problema semelhante, no site offers da Vodafone diz que tenho spitify premium, mas a app / site deles diz o oposto.

 

Não sei porque não consigo enviar msgs privadas, a opção não surge depois de clicar no username dum moderador.

 

Como resolver?

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Moderador

Olá @daedric

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, via mensagem privada. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

Bom dia,

 

Tenho o tarifário Yorn X 5GB e desde ontem (pelo menos que me tenha apercebido) deixei de ter acesso ao Spotify Premium. A mesma situação já aconteceu há cerca de um mês, altura em que voltei novamente a subscrever o serviço, por isso agora não sei o que se passará.

 

Muito obrigada.

 

Atentamente,

Bruna Prinzo

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Moderador

Olá @brunaprinzo

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, via mensagem privada. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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