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Spotify Premium

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema, alguém me pode ajudar? 

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Moderador

Olá @xarasita3

 

Para podermos ajudar, indica-nos o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, através de mensagem privada aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa noite, estou a tentar aderir ao Spotify Premium pois tenho 3 meses grátis, mas não consigo. Diz sempre para voltar a fazer o login porque ocorreu um erro com o servidor

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Moderador

Olá @ericashofia

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, via mensagem privada. 

 

Necessitamos ainda que nos indiques a marca e modelo do equipamento, versão de software e usename ou email de registo no Spotify. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema, será que me podem ajudar, por favor.

 

Obrigada

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Antigo Moderador

Olá @ritaalmeida,


Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.


Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".


Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

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Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia

 

Esta noite o serviço Spotify deixou, automaticamente, de ser Premium e passou ao serviço gratuito. Já no início do mês de Dezembro tive exactamente o mesmo problema......Gostaria de saber o que posso fazer de forma a ter a situação regularizada.

 

Com os meus melhores cumprimentos

 

Gonçalo Viegas

 

P.S.: O meu tarifário é Yorn X 5GB

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Antigo Moderador

Olá @goncalo9246

 

O teu número esteve suspenso por ausência de saldo para a semanada do teu tarifário. Quando esta situação acontece, o Spotify Premium é suspenso. Pedimos que voltes a enviar um SMS com o texto SPOTIFY para o número 12345, de forma a reativares o serviço.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador
Olá @João_Vodafone

Antes de mais obrigado pela rápida resposta. Desconhecia que essa seria a causa uma vez que já tinha feito o carregamento do tarifário horas antes.

Continuação de um bom dia de trabalho. Smiley feliz

Com os meus melhores cumprimentos

Gonçalo Viegas
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Novo Utilizador

Ola,

Sou cliente com Yorn X, já desde há dois dias que verifiquei que a minha conta passou a FREE ao invés da Premium.

Já tentei aceder ao site e cancelar e voltar a pedir através de mensagem, mas nem passo do site pois aquilo diz sempre que ocorreu um "pedimos desculpa tenta fazer login outra vez"

Que devo fazer?

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