Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Spotify Premium

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema, alguém me pode ajudar? 

Mostrar mais
Moderador

Olá @xarasita3

Para podermos ajudar, indica-nos o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, através de mensagem privada aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, estou a tentar aderir ao Spotify Premium pois tenho 3 meses grátis, mas não consigo. Diz sempre para voltar a fazer o login porque ocorreu um erro com o servidor

Mostrar mais
Moderador

Olá @ericashofia

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, via mensagem privada. 

Necessitamos ainda que nos indiques a marca e modelo do equipamento, versão de software e usename ou email de registo no Spotify. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema, será que me podem ajudar, por favor.

Obrigada

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @ritaalmeida,

Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia

Esta noite o serviço Spotify deixou, automaticamente, de ser Premium e passou ao serviço gratuito. Já no início do mês de Dezembro tive exactamente o mesmo problema......Gostaria de saber o que posso fazer de forma a ter a situação regularizada.

Com os meus melhores cumprimentos

Gonçalo Viegas

P.S.: O meu tarifário é Yorn X 5GB

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @goncalo9246

O teu número esteve suspenso por ausência de saldo para a semanada do teu tarifário. Quando esta situação acontece, o Spotify Premium é suspenso. Pedimos que voltes a enviar um SMS com o texto SPOTIFY para o número 12345, de forma a reativares o serviço.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá @João_Vodafone

Antes de mais obrigado pela rápida resposta. Desconhecia que essa seria a causa uma vez que já tinha feito o carregamento do tarifário horas antes.

Continuação de um bom dia de trabalho. Smiley feliz

Com os meus melhores cumprimentos

Gonçalo Viegas
Mostrar mais
Novo Utilizador

Ola,

Sou cliente com Yorn X, já desde há dois dias que verifiquei que a minha conta passou a FREE ao invés da Premium.

Já tentei aceder ao site e cancelar e voltar a pedir através de mensagem, mas nem passo do site pois aquilo diz sempre que ocorreu um "pedimos desculpa tenta fazer login outra vez"

Que devo fazer?

Mostrar mais