Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Spotify Premium

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Também estou com o mesmo problema. Já enviei i a SMS e quando clico no link para activar o spotify, só aparece a opção de cancelar a subscrição primium, mas na app propriamente dita continuo com conta free. Isto aconteceu esta tarde.
Mostrar mais
Moderador

@MaríliaMG e @Joanafpg

Pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o número e pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, tenho o yorn x 5g, já me o dinheiro da semana mas fiquei sem o spotify premium, gostava de saber o motivo ou se há algum problema

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite. Deixei de ter acesso ao spotify premium e pelo serviço yorn a única opção será cancelar o serviço. 

Como posso resolver o assunto? 

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @Patrícia2020

Para podermos verificar a questão, envia-nos o número e pin por mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá,

Pedimos que efetues novamente a subscrição através de https://offers.vodafone.com/pt, acedendo com o teu telemóvel e apenas com os dados móveis.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,
o meu spotify também passou de premium para free de um momento para o outro. Tentei cancelar a subscrição e activar novemente de modo a resolver o problema mas deparei me com a seguinte mensagem "O cancelamento da sua subscrição ficará concluído no final do ciclo de renovação do serviço.". Agradecia se pudessem ajudar.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Patrícia2020

Para podermos verificar a questão, envia-nos o número e pin por mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @mont_joao

Pedimos que consultes o post da Ana_Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Eu estou com o mesmo problema, tenho spotify até 30.06.2017 no entanto, a minha conta está do tipo FREE e devia estar PREMIUM
Mostrar mais