Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Spotify Premium

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema. Será que me poderiam ajudar?

Obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @BF1

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores comentários.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Passei do tarifário red para o yorn x. Eu já era spotify premium e agora cancelei o débito deste serviço por já estar incluido no meu novo tarifário. Agora tenho a opção free. Como faço para ativar o do yorn x. 

Obrigada,

Cátia 

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @CSS,

Se tens ativo o tarifário Yorn X 5GB, tens direito à oferta do serviço Spotify até 30 de junho.

Para poderes subscrever a oferta da Vodafone, deves cancelar o Spotify que tens ativo, e  aceder ao link: https://offers.vodafone.com/pt, através dos dados móveis da Vodafone e seguir os passos indicados.

Obrigada

MariaM_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Aconteceu-me o mesmo.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde! Aderi no domingo ao yorn x 5gb e enviei mensagem para o 12345 com a palavra Spotify. O problema é que quando abro o link e insiro o código, aparece-me uma mensagem a dizer "Pedimos desculpa, por favor faça o login outra vez" e não me deixa aderir às ofertas...

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @PedroTGonçalves

Pedimos que acedas a https://offers.vodafone.com/pt e efetues a subscrição.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho o Yorn X 5GB e hoje fiquei sem o Spotify premium, como posso resolver?

Obrigado pela atenção 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde. Estou com o mesmo problema e já fiz o cancelamento da subscrição à um mês atrás. Aguardei e ainda não da para voltar a subscrever. Espero que me resolvam a situação
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Eduardo19

Para podermos verificar, indica-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para tal, clica no nome de um moderador do fórum e do lado direito do ecrã, terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais