Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Spotify Premium

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Activei o meu Yorn X 5gb há uma semana e desde então não consigo fazer a activação do Spotify Premium. Repetindo-se a mensagem: " Neste momento não existem ofertas disponíveis. Tente mais tarde, novas ofertas serão incluídas brevemente."
Será que me podiam ajudar?
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde. Tenho subscrito o spotify premium por ser yorn x. No entanto quando entro está a assumir como free. Como posso resolver? Obrigada.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @joanaG

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Eu tenho o tarifário yorn x 5gb e depois de mandar sms a dizer spotify vou seguir os passos e diz que não existem ofertas disponíveis para o meu número. Como posso fazer?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @msrc26

De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

por aqui tambem não consigo subscrever spotify premium

tarifario yorn 5gb.

diz sempre que não há ofertas

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @MojoRisin

Respondemos à tua mensagem privada, verifica a tua inbox.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Ola! A mim aconteceu me o mesmo! O meu spotify premium acabou de um momento para o outro (estou assim a uma semana estava a espera que ele voltasse) mas se mandar mensagem para o 12345 e seguir para o link diz que ainda está ativo é apenas me da a opção de cancelar! Como é que posso resolver isto? Obrigada!
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Mariab06

Para podermos verificar, indica-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,
O Tarifario que utilizo é o yorn x 5gb e hoje quando utilizei a app spotify premium (oferta do tarifario), ela agora encontra-se na versao free.
Visto que o tarifario oferece a versão premium gostaria se saber como resolver a situação.
Obrigada
Aguardo resposta
Mostrar mais