Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Spotify Premium

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
kgb619
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.

Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.

Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.

 

Aguardo respostas...

Mostrar mais
298 RESPOSTAS 298
Cristina2006
Novo Utilizador
Ativar Spotify premium
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Cristina2006

 

Pedimos que nos indiques qual o erro que ocorre quando envias um SMS com o texto SPOTIFY para o número 12345.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Cristina2006

 

Pedimos que verifiques a nossa resposta ao teu outro post.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Cristina2006
Novo Utilizador
Bom dia gostaria que me ajudassem pois não consigo ativar q versão premium do Spotify
Obrigada
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Cristina2006,

 

Pedimos que subscrevas o serviço, para obteres o link, deves enviar um SMS com a palavra SPOTIFY para o 12345​. 

 


Obrigada,
Marta_Vodafone

Mostrar mais
BRUNOWOW
Super Visitante

Boa tarde!

 

Atualmente tenho o YORN X5GB mas fiquei sem Spotify premiun de à umas semanas para ca!

Podem ajudar com esta situação sff!

Obrigado

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @BRUNOWOW

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste a solicitar o envio de dados. 

 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
BigBoss
Novo Utilizador

Boa noite,

Tenho tarifário Yorn X 5Gb, e hoje perdi o acesso ao spotify premium, sendo que este deveria durar até dia 30 do mês que decorre, como posso solucionar esta situação?

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @BigBoss

 

Pedimos que voltes a enviar um SMS com o texto SPOTIFY para o número 12345. Caso verifiques que não está a ser possível efetuar a subscrição, pedimos que nos indiques aqui.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Joanafof
Novo Utilizador

Ola, tenho o tarifario yornX 5G e ontem fiquei sem spotify premium. Ja tentei aderir pelo site da vodafone e diz que esta ativo. preciso de ajuda pois estou fora do pais

Mostrar mais