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Spotify Premium

SOLUCIONADO
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kgb619
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.

Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.

Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.

 

Aguardo respostas...

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298 RESPOSTAS 298
jocamar
Novo Utilizador

Boa tarde. Tenho o mesmo problema que muita gente aqui, subscrevi ao tarifário Yorn X 5GB, o qual deveria dar acesso a Spotify Premium, no entanto a minha conta diz que estou a usar a versão free. Quando tento seguir as instruções após enviar SMS para o número 12345 com a palavra SPOTIFY, acabo numa página onde a única opção é cancelar a subscrição Premium (que aparentemente não tenho segundo o Spotify).

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MariaVale
Visitante Junior
No site da Vodafone diz que tenho Spotify premium , no entanto no Spotify está a dizer que não tenho premium mas sim free
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @jocamar

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 
 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @MariaVale

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 
 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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alinecarneiro
Visitante Junior
Boa tarde
Tive que mudar de telemóvel e quando fiz download do Spotify, ele não activava o modo Premium. Cancelei a subscrição e voltei algum tempo depois a activa la é mesmo assim não assume o Premium. Como faço?

Cumprimentos
Aline Carneiro
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @alinecarneiro

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 
 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Catarina1611
Novo Utilizador

Boa noite.

 

O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium. Já envei mensagem para o número 12345 e nao resolve nada. 

O que devo fazer?

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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Catarina1611

 

Pedimos que consultes as nossas anteriores mensagens.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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palvesmonteiro
Novo Utilizador

Olá a todos,

De momento estou com o mesmo problema: YORN X 5GB que ficou sem Spotify Premium.

 

Já o ano passado me aconteceu isto, em Junho, e o apoio ao cliente (voz) não me resolveu a situação tendo a mesma voltado ao normal cerca de uma semana depois, sem nunca ter sabido qual a solução.

 

Se me puderem ajudar, agradecia.

Cumps! Pedro

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Ana_Vodafone
Moderador

Olá @palvesmonteiro,

 

Para podermos analisar o estado da subscriçao em sistema, confirma-nos o número de telemóvel e o PIN original ou PUK associado, através de mensagem privada.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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