Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.
Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.
Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.
Aguardo respostas...
Solucionado! Ir para a Solução.
boa tarde
nao consigo aceder ao meu spotify premium ja tentei de tudo mas noa funciona.
Olá @EduPereira220,
Para podermos analisar em sistema, pedimos que nos confirme, por mensagem privada, o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.
Obrigada
Ana_Vodafone
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado
João - Vodafone
Boa tarde @Rafael5,
A informação que temos disponível é que o Spotify estará disponível até dia 30-11, qualquer alteração será comunicada nos meios de comunicação habituais https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @JGuimaraes
Para podermos verificar o estado da conta Spotify Premium, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
26 | |
13 | |
8 | |
7 | |
7 |