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Spotify Premium

SOLUCIONADO
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kgb619
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.

Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.

Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.

 

Aguardo respostas...

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298 RESPOSTAS 298
EduPereira220
Novo Utilizador

boa tarde

 

nao consigo aceder ao meu spotify premium ja tentei de tudo mas noa funciona.

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Ana_Vodafone
Moderador

Olá @EduPereira220,

 

Para podermos analisar em sistema, pedimos que nos confirme, por mensagem privada, o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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EduPereira220
Novo Utilizador
ja enviei. obrigada
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João_Vodafone
Antigo Moderador

@EduPereira220

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Rafael5
Ultra Visitante
Bom dia,
Ouvi dizer que os tarifários de 500mb e de1g ficaram sem spotify premium grátis A partir deste mês, e gostaria de saber se o tarifário de 5Gb também vai sofrer este problemA?
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Rafael5

 

Os tarifários Yorn X 500MB e 1GB não beneficiam da oferta de Spotify Premium. 

 

Apenas o Yorn X 5GB oferece a subscrição premium até 30.11.2017. 

 

Pode consultar as condições aqui

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

 

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Rafael5
Ultra Visitante

@JoãoR_Vodafone  e a partir do dia 30 deixamos de ter spotify?

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Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @Rafael5,

 

A informação que temos disponível é que o Spotify estará disponível até dia 30-11, qualquer alteração será comunicada nos meios de comunicação habituais https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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JGuimaraes
Novo Utilizador
Sou Yorn X 5Gb e fiquei sem a minha conta Premium do Spotify. Depois de seguir os passos após enviar msg para o 12345 está constantemente a dar erro após ‘finalizar compra’.

Podem ajudar-me?
Obrigada!
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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @JGuimaraes

 

Para podermos verificar o estado da conta Spotify Premium, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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