Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.
Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.
Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.
Aguardo respostas...
Solucionado! Ir para a Solução.
Estou com o mesmo problema desde hoje de manhã, e já não é a primeira nem segunda vez que acontece. E agora não consigo cancelar para poder re-aderir ao spotify...
Olá @omny,
Corrigimos o erro, sendo necessária nova ativação.
Pedimos que envie um SMS para o 12345, com a palavra SPOTIFY e siga as instruções que vão surgindo.
É necessário ter os dados móveis ligados e Wi-Fi desligado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá,
Fiquei sem carregar o meu yorn x 5gb por uma semana e quando finalmente carreguei fiquem sem o Spotify Premium.
Já tentei cancelar mas diz sempre erro. Podem ajudar?
Após a reativação do número, torna-se necessário aguardar um prazo de 24 horas para a reativação do Spotify Premium.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde @tomasneto,
Pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número de telefone e o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
7 |