Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Também estou com o mesmo problema! No meu caso tinha Spotify Premium até 30 de Julho.
Não faz sentido nenhum estarem a cobrar os clientes assim sem conhecimento e motivo.
Olá a todos,
Pedimos que ignorem a SMS pois a esta não está correta.
A oferta da subscrição premium do spotify foi prolongada e atualmente é até 31-08-2017.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
Hoje recebi uma mensagem no meu telemóvel YORN X do 1212 a dar conta da renovação semanal do meu Spotify Premium por uma semana e que tinham descontado 1,56€ do meu saldo. [screenshot abaixo]
Segundo a informação do site da YORN, esta oferta mantem-se ainda até ao dia 31/08/2017, daí não compreender que me tenham retirado dinheiro do meu saldo relativamente a uma oferta.
Além de que para o fazerem deveria a Vodafone/Yorn ter-me perguntado antes da cobrança se eu aceitava que esta me fosse efectuada, visto que o serviço sempre me foi oferecido e nunca indiquei a ninguém que o pretendia continuar a usufruir em caso de ter de pagar pelo mesmo.
Gostava que me fosse restituído o valor correspondente e clarificado sobre a data final da promoção.
Obrigado
Olá @tfggomes,
Movemos a tua mensagem, pois já existia um tópico sobre este assunto.
Sugerimos a consulta das respostas anteriores.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
7 | |
6 | |
5 | |
3 | |
3 |