Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Spotify renovado?

Visitante
Boa tarde,

Hoje recebi uma sms a informar me que me foram debitados 1,59€ para poder utilizar o Spotify por mais uma semana.

O meu problema é que eu tinha acesso ao Spotify durante algum tempo sem custos por causa da vossa promoção. O meu problema é que o saldo que eu tenho serve para carregar o telemóvel todas as semanas e não para o Spotify.

Mais, se já acabou a promoção, a meio do mês (não percebo bem porque), poderiam ter enviado uma sms a avisar que a subscrição grátis ia acabar e se pretendia continuar com o serviço. Visto que não recebi sms gostava de saber se me podem fazer o crédito dos 1,59€ porque preciso para o tarifário e cancelarem assim a subscrição paga do Spotify.

Obrigado,
Diogo André
Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Visitante
Aliás, fui agora à minha conta vodafone e diz lá que tenho Spotify Premium grátis até ao final deste mês por isso não estou a perceber porque é que me estão a descontar dinheiro a dia 20 de Julho.

Obrigado
Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde.
Recebi esta mensagem há pouco "O teu Spotify Premium foi renovado por mais uma semana: foi debitado 1,59Eur do teu saldo."
Não entendo o porquê, já que tenho o tarifário Yorn X 5gb o qual tem Spotify Premium gratuito até 30 de agosto.
Alguém consegue me explicar o porquê? Solicito a devolução do dinheiro indevidamente cobrado, rapidamente.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Também estou com o mesmo problema! No meu caso tinha Spotify Premium até 30 de Julho.

Não faz sentido nenhum estarem a cobrar os clientes assim sem conhecimento e motivo.

Mostrar mais
Moderador

Olá a todos, 

Pedimos que ignorem a SMS pois a esta não está correta. 

A oferta da subscrição premium do spotify foi prolongada e atualmente é até 31-08-2017. 

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Então não retiraram dinheiro?
Mostrar mais
Moderador

Olá @bgnspinho

Sim, não foi retirado nenhum valor. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde,

Hoje recebi uma mensagem no meu telemóvel YORN X do 1212 a dar conta da renovação semanal do meu Spotify Premium por uma semana e que tinham descontado 1,56€ do meu saldo. [screenshot abaixo]

Segundo a informação do site da YORN, esta oferta mantem-se ainda até ao dia 31/08/2017, daí não compreender que me tenham retirado dinheiro do meu saldo relativamente a uma oferta.

Além de que para o fazerem deveria a Vodafone/Yorn ter-me perguntado antes da cobrança se eu aceitava que esta me fosse efectuada, visto que o serviço sempre me foi oferecido e nunca indiquei a ninguém que o pretendia continuar a usufruir em caso de ter de pagar pelo mesmo.

Gostava que me fosse restituído o valor correspondente e clarificado sobre a data final da promoção.

Obrigado

Screenshot_2017-07-20-18-34-30-303_com.android.mms.png

Mostrar mais
Moderador

Olá @tfggomes

Movemos a tua mensagem, pois já existia um tópico sobre este assunto. 

Sugerimos a consulta das respostas anteriores. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Boas,

Realmente a minha namorada ligou porque estava com o mesmo problema e a colega que atendeu avisou que não,tinha sido cobrado nada.

A minha dúvida agora é que á colega disse que era grátis até dia 29/7, na App MyVodafone diz até dia 31/7 e aqui dizem até dia 31/8. Gostava que me pudessem confirmar isto.

Outra dúvida que tenho é quando a oferta terminar seremos avisados ou teremos de cancelar a oferta? Se sim como é que temos de fazer?

Obrigado
Mostrar mais