Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Spotify renovado?

Moderador

Olá @D90andre

 

Neste momento, para clientes Yorn X 5GB, a oferta é até ao dia 31/08/2017.

 

Caso não seja prolongada a oferta, é necessário que o cliente faça o cancelamento. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Bom dia @JoãoR_Vodafone,

 

Concordo com a sua resposta caso existisse um término bem definido, mas não parece ser o caso. Recentemente perguntei se a oferta ia ser estendida de modo a saber se devo reagir antecipadamente para evitar cobranças desnecessárias, e a resposta que obtive foi a habitual: Não temos informações.

 

É dever da Vodafone notificar de forma clara e atempada sobre eventais términos de benefícios/serviços.

 

Podem por favor verificar e informar?

 

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Bom dia @JNogueira,

 

De, momento, a informação que disponibilizamos é que o Spotify irá manter-se ativado até ao final do presente mês, sendo que esta informação está colocada no nosso site www.yorn.net, e qualquer alteração da data ou não continuação será comunicada no mesmo sitio.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Bom Dia @Marta_Vodafone

 

A questão que se põe aqui é o facto da Vodafone ter deixado de informar sobre a extensão do Spotify premium grátis.

 

Por exemplo:

- No dia 2/10/2015 tenho um SMS que informa que o Spotify Premium grátis foi estendido até 30 de junho de 2016

 

Desde aí, nunca mais se soube das extensões de gratuitidade.

Somos obrigados a ir ao site para sabermos que foi estendido sob risco de pagarmos, o que não é correcto.

 

O que deveria ser feito, era o inverso. Se de facto a campanha não é para se estender (porque as negociações com a Spotify não foram frutiferas, ou por outro motivo qualquer), quem tem interesse em manter o spotify Premium é que deveria tomar acção, e não o inverso como sugerem. Isso leva a pagamentos indesejados por falta de informação directa e objectiva. É uma questão de princípio.

 

É a minha opinião, vale o que vale, mas se há dever de informação para umas coisas (e a Vodafone tem cumprido, como por exemplo quando houve alteração dos preços no ano passado, em que a Vodafone informou sobre a possibilidade de livre resolução de contratos sem penalizações como a lei previa), penso que aqui seriam coerentes em manter essa comunicação.

 

Se mandam SMSs da yorn todos os meses com campanhas de bilhetes de cinema (etc), também podem, de certeza, enviar SMSs uma ou duas vezes por ano para avisarem os vossos clientes de que o Spotify Premium grátis se estendeu (ou não se irá estender). só vos ficava era bem em nome da transparência e do rigor de informação.

 

E mais... só tinham a ganhar em fazer isso, porque ao permitirem que os vossos utilizadores paguem por um serviço de terceiros silenciosamente iria fazer com que se gerassem reclamações injustificadamente para o vosso lado e, obviamente, não vos beneficia em nada...

 

Fica a sugestão de melhoria de serviço. De certeza que muitos clientes ficariam satisfeitos e com vontade de permanecer na rede, porque mais ninguem tem essa transparência (e vocês sabem bem disso!).

 

Abraço

Mostrar mais