cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição da oferta de 10GB de dados móveis a partir de dia 17 de março

correia12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, também não encontro nenhuma forma de onde possa ativar isto.

Algum esclarecimento pff.

39 RESPOSTAS 39

Boa tarde,

Sou cliente empresarial com TV+Net+Voz+Móvel, tudo num só pacote e esta opção da oferta dos 10Gb não me aparece na aplicação "My Vodafone".

Julgo que este processo deveria ser muito mais simples... ou atribuído automaticamente aos clientes.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Serpa,

 

A oferta está disponível para todos os Clientes com plano de voz móvel seja particular ou empresarial.

 

 

Olá @joelmatos,

 

Indique-nos por mensagem privada, o número, NIF e nome completo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Não consigo ativar esta oferta. Diz-me que ocorreu um erro no acesso ao serviço.

O que fazer?

Cumprimentos,

Sara Pereira

Olá @SaraFPereira

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

 

liguei agora para os vossos serviços, uma vez que não consigo ativar os 10 Giga não tendo dados móveis e o vosso colaborador afirmou-me que o poderia fazer a aprtir do computadoe, o que não é possível. Como resolver a situação?

 

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fernanda8,

 

A ativação do pacote tem de ser feita através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB". Pode ser feita via Wi-Fi.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Serpa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenhobum cartão de dados mas no meu tablet não consigo instalar o my Vodafone, não o encontro no play strore. Como faço para activar os 10 gigas extra?

Olá @Serpa

 

Através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB".

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

O problema é que não consigo encontrar a APP my Vodafone no play store. Há outra maneira de instalar a aplicação?

Olá @Serpa,

 

Verifique se o país definido na Play Store se encontra definido em Portugal. Se assim for não haverá qualquer dificuldade de download da app My Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone