cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição da oferta de 10GB de dados móveis a partir de dia 17 de março

correia12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, também não encontro nenhuma forma de onde possa ativar isto.

Algum esclarecimento pff.

39 RESPOSTAS 39

Eu não estou a conseguir ativar a oferta, seria possível através do Nr do telemóvel e pin e o número do cartão de cidadão? O número está registado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoSiilva97,

 

A ativação da oferta apenas pode ser efetuada pelo Cliente através do My Vodafone.

 

Clarifique-nos a dificuldade sentida para conseguirmos ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Após contacto com todos os intervenientes da Vodafone, que me responderam para ajudar a resolver esta questão, finalmente ficou resolvida. Muito obrigado pela ajuda e desculpem qualquer coisa!

Patricia Silva.

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback.

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pretendo saber se esta oferta dos 10GB tem custos de adesão ou implica algum tipo de FIDELIZAÇÃO.

Olá @Vafonso24,

 

A oferta não tem qualquer custo de adesão ou Fidelização.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Muito obrigada pela resposta clara.

 

Pelo menos fico descansada... tendo em conta a fala para comigo há quase 2 anos não quero surpresas na minha faturação 🙂 

Olá! Depois de muita dificuldade em instalar a app my Vodafone pelo tempo que demora a instalar, e pelas falhas constantes...lá consegui instalar! Depois tentei subscrever os 10gb mas é impossível....cada vez que carrego em activar a app my Vodafone é interrompida...ou já me chegou a aparecer uma msg a dizer que antes tinha de pagar uma fatura?! o meu tarifário é pré pago...
Podem ajudar?
Obrigada

Olá Andreia1909,

 

Corrigimos o perfil do serviço em rede.

 

Pedimos que volte a tentar a subscrição dentro de 1 hora.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigada