cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição da oferta de 10GB de dados móveis a partir de dia 17 de março

correia12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, também não encontro nenhuma forma de onde possa ativar isto.

Algum esclarecimento pff.

39 RESPOSTAS 39

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @correia12,

 

Através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,

 

Tendo um tarifário NET FIXA 4G com um limite mensal de 100GB e estando em isolamento profilático, gostaria de saber porque razão a oferta de 10gb adicional não se aplica a este serviço mas apenas a outros serviços moveis.   

Anónimo
Não aplicável

Olá @blade20,

 

A Vodafone está sempre a lançar campanhas com o objetivo de chegar a todos os Clientes, neste momento, esta é apenas para Clientes com planos de voz visto terem tarifários com dados mais limitados,

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela informação.
Cumprimentos

boa tarde,

mais uma vez a vodafone a limitar...

tenho um nº que nao consegue aceder a app - como nunca conseguiu fazer - e mais uma vez fico impedida de ter acesso a uma oferta vodafone.

tenho um print screen das condiçoes que voces davam - pela app e pelo site - e agora limitam apenas a app!!

peço que resolvam por favor.

ou é para todos ou para ninguem. 

Bom dia

 

Esta oferta é por cartão ou por cliente ?

Olá jocazeze,

 

O aditivo de 10GB está disponível para todos os tarifários voz móvel de Consumo e Empresarial.

 

A ativação é feita por cartão/Nº de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Na App My Vodafone do meu telemóvel não aparece a opção "Tarifários e Serviços", aparece "Os meus Produtos e Serviços", aí não aparece nenhuma oferta. O meu tarifário está coberto pela oferta "https://www.vodafone.pt/10gigas.html?", como faço para activar?


@Rodolf_Vodafone  escreveu:

Olá jocazeze,

 

O aditivo de 10GB está disponível para todos os tarifários voz móvel de Consumo e Empresarial.

 

A ativação é feita por cartão/Nº de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone


 

Anónimo
Não aplicável

Olá @JMart,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone