Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Subscrição da oferta de 10GB de dados móveis a partir de dia 17 de março

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Serpa
Novo Utilizador
Tenhobum cartão de dados mas no meu tablet não consigo instalar o my Vodafone, não o encontro no play strore. Como faço para activar os 10 gigas extra?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Serpa

Através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB".

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Vafonso24
Super Visitante
Pretendo saber se esta oferta dos 10GB tem custos de adesão ou implica algum tipo de FIDELIZAÇÃO.
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Vafonso24,

A oferta não tem qualquer custo de adesão ou Fidelização.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Serpa
Novo Utilizador
O problema é que não consigo encontrar a APP my Vodafone no play store. Há outra maneira de instalar a aplicação?
Mostrar mais
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @Serpa,

Verifique se o país definido na Play Store se encontra definido em Portugal. Se assim for não haverá qualquer dificuldade de download da app My Vodafone.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Vafonso24
Super Visitante

Muito obrigada pela resposta clara.

Pelo menos fico descansada... tendo em conta a fala para comigo há quase 2 anos não quero surpresas na minha faturação Smiley feliz 

Mostrar mais
Serpa
Novo Utilizador
Quando procuro por my Vodafone só aparece do Qatar e África do sul etc, de Portugal não aparece.
Não vejo em nenhum lugar como definir o país no play store. Pode me indicar onde?
Mostrar mais
Serpa
Novo Utilizador
Já verifiquei e está como Portugal mas não aparece a APP my Vodafone.
Mostrar mais
patricia_silva1
Visitante Junior
no meu tablet tambem nao da. (costuma acontecer em tablets que nao sao de ca) mas se procurar pela apk, instala, mas pelo menos no meu, continuou a dar erro .
e a oferta é para um numero movel associado a conta da my vodafone.
para dar no tablet, tem de partilhar a net do tlm para o tablet e conta como dados.
Mostrar mais