cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Subscrição da oferta de 10GB de dados móveis a partir de dia 17 de março

correia12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, também não encontro nenhuma forma de onde possa ativar isto.

Algum esclarecimento pff.

39 RESPOSTAS 39

Quando procuro por my Vodafone só aparece do Qatar e África do sul etc, de Portugal não aparece.
Não vejo em nenhum lugar como definir o país no play store. Pode me indicar onde?

Já verifiquei e está como Portugal mas não aparece a APP my Vodafone.

no meu tablet tambem nao da. (costuma acontecer em tablets que nao sao de ca) mas se procurar pela apk, instala, mas pelo menos no meu, continuou a dar erro .
e a oferta é para um numero movel associado a conta da my vodafone.
para dar no tablet, tem de partilhar a net do tlm para o tablet e conta como dados.

Olá @Serpa,

 

Após teste não verificamos qualquer dificuldade com o download da app da Play Store. Sugerimos o contacto junto da mesma.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Inseri o cartão num telemóvel que tinha a APP. Ao seguir os passos que refere aparece u.a mensagem "erro a processar pedido". Esta oferta de 10 gb dá para os cartões de dados ou só para cartões de telemóvel com dados associados?

PedroVieira66
Novo Utilizador
Novo Utilizador
dizem que se tem que abrir o My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB". o problema é que nao aparece nada a dizer "Ofertas para Si" , para mim é mais uma ............................

Olá @PedroVieira66

 

A opção encontra-se no menu de tarifários e serviços da App Vodafone para o telemóvel, logo abaixo da opção tarifários.

 

Caso não esteja a surgir, envie-nos uma mensagem privada com um print screen e os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

MVERAS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde dia 17 de Março a tentar aderir na app da vodafone e não consigo.

Efectuo os passos todos indicados e quando selecciono OFERTAS PARA SI visualizo o seguinte aviso "Não existem dados para a opção que seleccionou."

Agradeço resposta rápida a este tema, caso contrário terei de recorrer às entidades competentes para reclamação.

Obrigada.

Olá @MVERAS

 

A oferta dos 10GB encontra-se disponível para todos os clientes com um serviço móvel de voz da Vodafone.

 

Uma vez que não lhe está a surgir essa oferta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com um print screen da App e ainda os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia , e vao renovar a oferta dos 10 gigas?

 

Nuno Baiona