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Apps, SMS e Redes Sociais

Subscrição da oferta de 10GB de dados móveis a partir de dia 17 de março

SOLUCIONADO
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correia12
Novo Utilizador

Bom dia, também não encontro nenhuma forma de onde possa ativar isto.

Algum esclarecimento pff.

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39 RESPOSTAS 39
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @Serpa,

 

Após teste não verificamos qualquer dificuldade com o download da app da Play Store. Sugerimos o contacto junto da mesma.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Andreia1909
Novo Utilizador
Olá! Depois de muita dificuldade em instalar a app my Vodafone pelo tempo que demora a instalar, e pelas falhas constantes...lá consegui instalar! Depois tentei subscrever os 10gb mas é impossível....cada vez que carrego em activar a app my Vodafone é interrompida...ou já me chegou a aparecer uma msg a dizer que antes tinha de pagar uma fatura?! o meu tarifário é pré pago...
Podem ajudar?
Obrigada
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Serpa
Novo Utilizador
Inseri o cartão num telemóvel que tinha a APP. Ao seguir os passos que refere aparece u.a mensagem "erro a processar pedido". Esta oferta de 10 gb dá para os cartões de dados ou só para cartões de telemóvel com dados associados?
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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá Andreia1909,

 

Corrigimos o perfil do serviço em rede.

 

Pedimos que volte a tentar a subscrição dentro de 1 hora.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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joelmatos
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou cliente empresarial com TV+Net+Voz+Móvel, tudo num só pacote e esta opção da oferta dos 10Gb não me aparece na aplicação "My Vodafone".

Julgo que este processo deveria ser muito mais simples... ou atribuído automaticamente aos clientes.

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Andreia1909
Novo Utilizador
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Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Serpa,

 

A oferta está disponível para todos os Clientes com plano de voz móvel seja particular ou empresarial.

 

 

Olá @joelmatos,

 

Indique-nos por mensagem privada, o número, NIF e nome completo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

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SaraFPereira
Visitante
Não consigo ativar esta oferta. Diz-me que ocorreu um erro no acesso ao serviço.

O que fazer?

Cumprimentos,

Sara Pereira
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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @SaraFPereira

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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JoaoSiilva97
Novo Utilizador
Eu não estou a conseguir ativar a oferta, seria possível através do Nr do telemóvel e pin e o número do cartão de cidadão? O número está registado.
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