Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Subscrição da oferta de 10GB de dados móveis a partir de dia 17 de março

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Moderador

Olá @JoaoSiilva97,

 

A ativação da oferta apenas pode ser efetuada pelo Cliente através do My Vodafone.

 

Clarifique-nos a dificuldade sentida para conseguirmos ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

liguei agora para os vossos serviços, uma vez que não consigo ativar os 10 Giga não tendo dados móveis e o vosso colaborador afirmou-me que o poderia fazer a aprtir do computadoe, o que não é possível. Como resolver a situação?

 

Obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Fernanda8,

 

A ativação do pacote tem de ser feita através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB". Pode ser feita via Wi-Fi.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
dizem que se tem que abrir o My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB". o problema é que nao aparece nada a dizer "Ofertas para Si" , para mim é mais uma ............................
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @PedroVieira66

 

A opção encontra-se no menu de tarifários e serviços da App Vodafone para o telemóvel, logo abaixo da opção tarifários.

 

Caso não esteja a surgir, envie-nos uma mensagem privada com um print screen e os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Após contacto com todos os intervenientes da Vodafone, que me responderam para ajudar a resolver esta questão, finalmente ficou resolvida. Muito obrigado pela ajuda e desculpem qualquer coisa!

Patricia Silva.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Agradecemos pelo feedback.

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Desde dia 17 de Março a tentar aderir na app da vodafone e não consigo.

Efectuo os passos todos indicados e quando selecciono OFERTAS PARA SI visualizo o seguinte aviso "Não existem dados para a opção que seleccionou."

Agradeço resposta rápida a este tema, caso contrário terei de recorrer às entidades competentes para reclamação.

Obrigada.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @MVERAS

 

A oferta dos 10GB encontra-se disponível para todos os clientes com um serviço móvel de voz da Vodafone.

 

Uma vez que não lhe está a surgir essa oferta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com um print screen da App e ainda os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Bom dia , e vao renovar a oferta dos 10 gigas?

 

Nuno Baiona
Mostrar mais