Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Subscrição da oferta de 10GB de dados móveis a partir de dia 17 de março

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Moderador

Olá @Serpa,

Após teste não verificamos qualquer dificuldade com o download da app da Play Store. Sugerimos o contacto junto da mesma.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Olá! Depois de muita dificuldade em instalar a app my Vodafone pelo tempo que demora a instalar, e pelas falhas constantes...lá consegui instalar! Depois tentei subscrever os 10gb mas é impossível....cada vez que carrego em activar a app my Vodafone é interrompida...ou já me chegou a aparecer uma msg a dizer que antes tinha de pagar uma fatura?! o meu tarifário é pré pago...
Podem ajudar?
Obrigada
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Inseri o cartão num telemóvel que tinha a APP. Ao seguir os passos que refere aparece u.a mensagem "erro a processar pedido". Esta oferta de 10 gb dá para os cartões de dados ou só para cartões de telemóvel com dados associados?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá Andreia1909,

Corrigimos o perfil do serviço em rede.

Pedimos que volte a tentar a subscrição dentro de 1 hora.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou cliente empresarial com TV+Net+Voz+Móvel, tudo num só pacote e esta opção da oferta dos 10Gb não me aparece na aplicação "My Vodafone".

Julgo que este processo deveria ser muito mais simples... ou atribuído automaticamente aos clientes.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Serpa,

A oferta está disponível para todos os Clientes com plano de voz móvel seja particular ou empresarial.

Olá @joelmatos,

Indique-nos por mensagem privada, o número, NIF e nome completo.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Não consigo ativar esta oferta. Diz-me que ocorreu um erro no acesso ao serviço.

O que fazer?

Cumprimentos,

Sara Pereira
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @SaraFPereira

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Eu não estou a conseguir ativar a oferta, seria possível através do Nr do telemóvel e pin e o número do cartão de cidadão? O número está registado.
Mostrar mais