Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia, também não encontro nenhuma forma de onde possa ativar isto.
Algum esclarecimento pff.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Serpa,
Após teste não verificamos qualquer dificuldade com o download da app da Play Store. Sugerimos o contacto junto da mesma.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá Andreia1909,
Corrigimos o perfil do serviço em rede.
Pedimos que volte a tentar a subscrição dentro de 1 hora.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Boa tarde,
Sou cliente empresarial com TV+Net+Voz+Móvel, tudo num só pacote e esta opção da oferta dos 10Gb não me aparece na aplicação "My Vodafone".
Julgo que este processo deveria ser muito mais simples... ou atribuído automaticamente aos clientes.
Olá @Serpa,
A oferta está disponível para todos os Clientes com plano de voz móvel seja particular ou empresarial.
Olá @joelmatos,
Indique-nos por mensagem privada, o número, NIF e nome completo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @SaraFPereira
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
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