cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Vodafone player

motorider
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite,

 

Por total inépcia vossa, estou sem TV há 2 dias (outro assunto, nem vale a pena comentar!).

Altura perfeita para utilizar a app da vodafone? Certo.

Afinal a app já não é válida e é preciso instalar um programa.

Ok, sem problema, siga a instalação.

Após instalar abro a app e...

 

1) Os canais não são apresentados por nenhuma ordem;

 

2) A pesquisa não funciona (para canais!);

 

3) Como raio se consegue colocar a app em full screen?! Não me digam que não é possível!

 

Obrigado.

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @motorider,

 

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Carosm

 

Agradeço a resposta mas basta acederem à APP e validar o que exponho:

 

1) Os canais não são apresentados por nenhuma ordem;

 

2) A pesquisa não funciona (para canais!);

 

3) Como raio se consegue colocar a app em full screen?! Não me digam que não é possível!

 

Para que quero ligar-vos?

Reportem a quem de direito.

 

Cumprimentos,

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @motorider,

 

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, para que as suas questões sejam analisadas e reportadas.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone