Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Tarifário yorn 25

Visitante Junior
Tenho o tarifário yorn 25+, com 5 gb de internet e o acesso à App grátis (Facebook, instagrama,...). Na descrição do tarifário e na informação prestada quando aderi, não foi referido que há um limite de utilização das App grátis. Por uma questão de transparência para com os Clientes, se efetivamente há limite este deve ser comunicado, caso contrário é publicidade enganosa. Ontem recebi uma sms a informar que só tenho 2 gb de internet para App grátis e hoje a informar que esgotei e que me vão passar a descontar no tarifário. Agradecia esclarecimentos.
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ultra Sábio

Olá @RicardoReis.

Podes verificar todas as condições do tarifário aqui, na aba "Mais detalhes":
https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html

Todas as condições do tarifário está lá especificadas, incluindo os 10GB de limite nas apps que não gastam dados.

"O tráfego gerado pelas apps incluídas no tarifário está sujeito a uma Política de Utilização Responsável, com um limite de 10GB/mês.

Serás avisado por notificação Push da app My Vodafone quando gastares 80% do pacote de MB e quando o esgotares."

Mostrar mais
Visitante Junior
Surpreende-me ter utilizado 10gb de internet com o Facebook e instagrama. Nunca esgotei o tarifário, dai o meu espanto e surpresa.
Mostrar mais
Ultra Sábio
@RicardoReis

10GB não é muito, em apps de redes sociais o tráfego voa... Principalmente nessas duas que tem bastantes fotos e videos.
Este limite já existe quase há 1 ano.
Mostrar mais
Visitante Junior
Desconhecia. Obrigado pela informação.
Mostrar mais