cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv Vodafone App para PC

apg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite 
 
A vossa aplicação para Pc desde que saiu da PlayStore não voltou a funcionar Bem !!!
Atualmente e depois de algumas melhorias a versão 1.4.2.0 continua com um irritante atraso do som em relação á imagem .
Espero que na próxima revisão da App isto já venha resolvido 
 
Cumprimentos
Paulo Garcia

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @apg

 

Será necessário reportar a situação junto do nosso suporte técnico, para que sejam feitos os testes necessários de modo a ultrapassar a dificuldade sentida.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa Noite 

 

 

   A nova atualização 1.4.3.0 não rtesolveu o atraso do som mas acrescentou paragens na Imagem .

   Para não criar duvidas quando espelho a Vodafone Tv do meu Telemovel no Pc ela funciona sem nenhum Problema .

    Acrescento que o Pc em questão é um Quad-cure 64bits 8 Gb de Ram e corre o Win 10 com licença Legal.

 

Cumprimentos 

Paulo Garcia