Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Não consigo aceder ao serviço TV Vodafone no windows 10 aparece mensagem a dizer serviço temporariamente indisponivel.
Previsão do problema estar resolvido?
Obrigado
Quiz dizer: "se não têm tecnicos competentes"
Mas que porcaria de serviço e de tecnicos que não resolvem o problema. Estamos a pagar sómente para lhes encher o **bip**? Pedem para ligar para o 16913 só para ganharem mais uns trocos. Resolvam o problema ao pessoal. Se não têm tecnicos competentes contratem outros.A minha conta tem o número xxxxxxxxx.
Olá Rutra,
Encaminhámos a tua situação para o departamento técnico. Assim que possível receberás contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone
Mesmo problema aqui! Sem contar a App que é péssima
Olá @joaofl
Como indicado na resposta ao seu outro post, deve entrar em contacto com a linha de apoio técnico 16913, de forma a ser verificada a situação.
Obrigado
João - Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
7 |