cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone App TV

Luisconde
Novo Utilizador
Novo Utilizador

App Tv Vodafone nao esta a funcionar no MI 5X.

Eu percebo o porquê de nao funcionar mas nao concordo. Estes telefones sao chineses e quando comprados vem com ROM igualmente chinesa. Por razões logicas e de segurança estas Rom's sao trocadas com autorização da Xiaomi por Rom's europeias que oferecem a lingua Portuguesa.

A app TV vodafone foi até agora a unica que nao funcionou até agora devido ao Root (necessario) do equipamento.

Alias se a desculpa é a utilização de um DRM restrito nao percebo como as outras operadoras conseguem por as suas apps a funcionar. Como nao posso restiuir a ROM original deste telefone por ser chinesa. Agradeço que me ajudem nesta situação.

 Obrigado

 

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá  @Luisconde

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone. 

 

Pedimos também que nos confirme por essa via, qual o SO que está a utilizar. 
 

 

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.   

Obrigado, 
André_Vodafone 

 

Luisconde
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Resposta privada foi transmitida mas sem resposta ate agora

@Luisconde

 

A mensagem foi respondida no domingo às 18:08. Pedimos que consulte a sua inbox no fórum.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone