Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Vodafone Smart Prime 6 update para 5.1.1

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
@margarett quanto a isso não sei, e também não e minha intenção utiliza las devido precisamente aos riscos a que estou sujeito em faze lo, quero é dizer que apesar disso acredito que o smart prime já precisava de uma atualização de Android e que certamente aguentava com o 6.0 e uma pequena correção de erros já vinha a calhar xb
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Ah isso concordo plenamente contigo.

Ainda assim, eu já não estou a contar com isso Piscadela do Smiley Com o Prime 6, é o terceiro Android "marca Vodafone" que tenho. Os antoriores também ficaram perdidos em versões antigas sem se vislumbrarem actualizações, daí que neste as minhas expectativas já sejam nulas Piscadela do Smiley E por mim está tudo bem, já contava com isso quando o comprei.

Em bom abono da verdade, se queres andar "na crista da onda" em termos de actualizações, ou compras um Nexus (que a Google deve mantê-los actualizados) ou um de uma marca "grande" tipo Samsung (que se não forem oficiais há sempre roms alternativas). É altamente improvável que um telemóvel remarcado por uma operadora vá manter-se actualizado, seja de forma oficial, seja pelas roms "alternativas".

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

@margarett quando comprei este telemovel tambem ja nao contava que ele recebe atualizações, mas se viesse uma também nao me importava xb ahaha

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Mais uma vez a Vodafone no seu melhor!

Saiu o Smart Prime 7 com praticamente a mesma configuraçao que este 6, 8gb de rom

1gb de ram, ect , e ja traz o Android Marshmallow. Brutal.. so rir.

Pelo andar da carruagem este nem sai do 5.0.2.

Ja ha alguma previsao que possam dizer se sai o Update para 5.1.1???

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

ola desdo dia de ontem 06-08-2016,  nao consigo fazer o download do face e nao consigo aceder a net do meu smart ultra 6. foi comprado ha 2 semanas, esta com a ultima versao,

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @sonia26

Estão identificadas dificuldades com aplicações do Facebook e Facebook Messenger e outras aplicações que dependam das mesmas, desde a última atualização.

A dificuldade não ocorre apenas com o Vodafome Smart Ultra 6 e a resolução dependerá apenas do próprio Facebook, que deverá lançar atualização para as aplicações, com vista a corrigir dificuldade.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
quero saber como posso atualizar meu smart kika pra 5.11
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @cheltonmoiane

Caso te estejas a referir ao Vodafone Smart 4 Fun, o mesmo tem como versão de software mais atualizada a referência 130HGG1.
Esta versão corresponde ao Android 4.4.2.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

The latest version tested and certified by Vodafone Portugal for this device is 5.0.2 and is not updated.

Mostrar mais