Bem-vindo ao Fórum Vodafone
boas,
Visto não haver secção para equipamentos vodafone coloco aqui a minha duvida.
Tenho uma Vodafone Smart Prime 6, está prevista actualização para android 5.1.1?
Solucionado! Ir para a Solução.
Ah isso concordo plenamente contigo.
Ainda assim, eu já não estou a contar com isso 😉 Com o Prime 6, é o terceiro Android "marca Vodafone" que tenho. Os antoriores também ficaram perdidos em versões antigas sem se vislumbrarem actualizações, daí que neste as minhas expectativas já sejam nulas 😉 E por mim está tudo bem, já contava com isso quando o comprei.
Em bom abono da verdade, se queres andar "na crista da onda" em termos de actualizações, ou compras um Nexus (que a Google deve mantê-los actualizados) ou um de uma marca "grande" tipo Samsung (que se não forem oficiais há sempre roms alternativas). É altamente improvável que um telemóvel remarcado por uma operadora vá manter-se actualizado, seja de forma oficial, seja pelas roms "alternativas".
@margarett quando comprei este telemovel tambem ja nao contava que ele recebe atualizações, mas se viesse uma também nao me importava xb ahaha
Mais uma vez a Vodafone no seu melhor!
Saiu o Smart Prime 7 com praticamente a mesma configuraçao que este 6, 8gb de rom
1gb de ram, ect , e ja traz o Android Marshmallow. Brutal.. so rir.
Pelo andar da carruagem este nem sai do 5.0.2.
Ja ha alguma previsao que possam dizer se sai o Update para 5.1.1???
ola desdo dia de ontem 06-08-2016, nao consigo fazer o download do face e nao consigo aceder a net do meu smart ultra 6. foi comprado ha 2 semanas, esta com a ultima versao,
Olá @sonia26,
Estão identificadas dificuldades com aplicações do Facebook e Facebook Messenger e outras aplicações que dependam das mesmas, desde a última atualização.
A dificuldade não ocorre apenas com o Vodafome Smart Ultra 6 e a resolução dependerá apenas do próprio Facebook, que deverá lançar atualização para as aplicações, com vista a corrigir dificuldade.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @cheltonmoiane
Caso te estejas a referir ao Vodafone Smart 4 Fun, o mesmo tem como versão de software mais atualizada a referência 130HGG1.
Esta versão corresponde ao Android 4.4.2.
Obrigado
João - Vodafone
The latest version tested and certified by Vodafone Portugal for this device is 5.0.2 and is not updated.
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
7 |