Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Vodafone Smart Prime 6 update para 5.1.1

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
@margarett quanto a isso não sei, e também não e minha intenção utiliza las devido precisamente aos riscos a que estou sujeito em faze lo, quero é dizer que apesar disso acredito que o smart prime já precisava de uma atualização de Android e que certamente aguentava com o 6.0 e uma pequena correção de erros já vinha a calhar xb
Mostrar mais
Contribuinte

Ah isso concordo plenamente contigo.

Ainda assim, eu já não estou a contar com isso Piscadela do Smiley Com o Prime 6, é o terceiro Android "marca Vodafone" que tenho. Os antoriores também ficaram perdidos em versões antigas sem se vislumbrarem actualizações, daí que neste as minhas expectativas já sejam nulas Piscadela do Smiley E por mim está tudo bem, já contava com isso quando o comprei.

Em bom abono da verdade, se queres andar "na crista da onda" em termos de actualizações, ou compras um Nexus (que a Google deve mantê-los actualizados) ou um de uma marca "grande" tipo Samsung (que se não forem oficiais há sempre roms alternativas). É altamente improvável que um telemóvel remarcado por uma operadora vá manter-se actualizado, seja de forma oficial, seja pelas roms "alternativas".

Mostrar mais
Novo Utilizador

@margarett quando comprei este telemovel tambem ja nao contava que ele recebe atualizações, mas se viesse uma também nao me importava xb ahaha

Mostrar mais
Novo Utilizador

Mais uma vez a Vodafone no seu melhor!

Saiu o Smart Prime 7 com praticamente a mesma configuraçao que este 6, 8gb de rom

1gb de ram, ect , e ja traz o Android Marshmallow. Brutal.. so rir.

Pelo andar da carruagem este nem sai do 5.0.2.

Ja ha alguma previsao que possam dizer se sai o Update para 5.1.1???

Mostrar mais
Novo Utilizador

ola desdo dia de ontem 06-08-2016,  nao consigo fazer o download do face e nao consigo aceder a net do meu smart ultra 6. foi comprado ha 2 semanas, esta com a ultima versao,

Mostrar mais
Moderador

Olá @sonia26

Estão identificadas dificuldades com aplicações do Facebook e Facebook Messenger e outras aplicações que dependam das mesmas, desde a última atualização.

A dificuldade não ocorre apenas com o Vodafome Smart Ultra 6 e a resolução dependerá apenas do próprio Facebook, que deverá lançar atualização para as aplicações, com vista a corrigir dificuldade.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
quero saber como posso atualizar meu smart kika pra 5.11
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @cheltonmoiane

Caso te estejas a referir ao Vodafone Smart 4 Fun, o mesmo tem como versão de software mais atualizada a referência 130HGG1.
Esta versão corresponde ao Android 4.4.2.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

The latest version tested and certified by Vodafone Portugal for this device is 5.0.2 and is not updated.

Mostrar mais