Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Uma vergonha. "N" de pessoas com o mesmo problema. o melhor que fiz foi downgrade para a v5.4.3 assim funciona impecavel. mal que passo para a v5.5.10 ou superior da sempre servico indesponivel. Quando fizer o pagamento da fatura tambem vou dizer serviço indesponivel.
Eu testei com 2 telemoveis. O que está rooted nunca consigo, dá sempre "serviço temporariamente indisponivel". O que não está rooted funciona bem.
Olá @Nufibo
Alertamos que na nova versão da APP TVNetVoz, os dispositivos Android com root e os dispositivo iOS com jailbreak não permitem a utilização da aplicação.
O fornecedor da App confirma que sistemas nesse estado não são compatíveis com o novo player.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Batata
Sugerimos o contacto para o nosso apoio técnico através do 16913 para obter ajuda imediata.
Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o número de Conta Vodafone e número de contacto.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
7 | |
6 | |
5 | |
3 | |
3 |