Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Gostaria de reportar uma situação relativa à aplicação Vodafone TV para Android.
Desde a ultima actualização para a versão 5.5.10 deixei de conseguir ver TV em Directo, ou mesmo gravações, nos meus dispositivos Android (Smartphone e Tablet).
Surge sempre o erro "Serviço temporariamente indisponivel. Por favor tenter novamente mais tarde".
Esta situação acontece quer por acesso via Wireless em casa quer por 4G.
Nota: tenho no telemovel uma versão antiga da aplicação (5.4.3.) e nesta versão consigo ver TV ou gravações sem problemas.
Podem ajudar por favor? Não creio ser o unico com este problema.
Encaminhámos o pedido de análise à área responsável de imediato, daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
Para que seja possível verificar a situação, será necessário o envio de uma mensagem privada com a conta Vodafone, nome do titular e morada completa do titular.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @pedropico1
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Prezado Bruno,
No seguimento do solicitado informo:
- conta Vodafone: 3*
Obrigado,
Pedro Pico
----------------------------
Para que seja possível verificar a situação, será necessário o envio de uma mensagem privada com a conta Vodafone, nome do titular e morada completa do titular.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @pedropico1,
Por questões de confidencialidade e proteção dos seus dados editámos a sua mensagem.
Pedimos que nos indique se o tablet foi alvo de Jailbroken ou de Rooted, versões de sistemas operativos não oficiais, assim como os seguintes dados:
-Marca e modelo do tablet;
-Utilizador Tv utilizado;
-Versão do sistema operativo;
Obrigada
SaraM_Vodafone
Prezada SaraM,
Muito obrigado pela sua rápida resposta.
No seguimento do solicitado informo:
- Marca e modelo do tablet: Samsung S8+, modelo SM-G955F
- Utilizador Tv utilizado: *********
- Versão do sistema operativo: Android 8.0.0
As anolamias verificadas ocorrem quando tento ligar através da ligação móvel.
Como agora estou em casa, tudo funciona correctamente atarvés de ligação wifi.
Cumprimentos,
Pedro Pico
Olá @pedropico1,
Pedimos que nos confirme se o equipamento foi ou não alvo de Rooted.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
7 |