Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Prezado João Rodrigues,
O equipamento nunca foi alvo de rooted.
O firmware é o original e está actualizado.
Obrigado,
Pedro Pico
Olá @pedropico1,
Encaminhámos internamente o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
Prezados Senhores,
Ainda não fui contactado pela Vodafone.
O problema ainda não foi soluccionado.
Obrigado!
Pedro Pico
Olá @pedropico1
Após análise com o nosso suporte técnico, é indicado que não existe qualquer anomalia identificada. Solicitamos que teste novamente o acesso, ficaremos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Prezados Senhores,
Na aplicação "TV VODAFONE", a opção "TV EM DIRETO" continua a não funcionar, tanto através de wifi ou dados móveis.
A aplicação não permite screenshot...
De qualquer modo apresenta a seguinte mensagem de erro: "por razões de segurança não é possível mostrar o conteúdo".
Agradeço ajuda.
Pedro Pico
Olá @pedropico1,
Encaminhámos de imediato um pedido de análise à área responsável, daremos feedback assim que possível.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @Luisvaz
Existiu uma dificuldade no acesso à app no Windows 10. No entanto, já se encontra resolvida, não existindo qualquer anomalia reportada neste momento.
Se não é o seu caso, recomendamos que contacte o nosso suporte técnico.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
A mesma situação comigo.
Box android Sunvell T95K PRO, android 6.0.1
Nem consigo visualizar a app na play store por "não ser compativel com o meu dispositivo"
Nunca fiz root ao aparelho.
Querem um conselho? Enviem um link da app da NOS à empresa que trata da vossa app e digam para fazer igual!
É que a vossa...
Mais uma vez contratamos um serviço que não conseguimos ter!
Olá @pazevedo78
A aplicação está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos:
- IOS: versão 7.0 ou superior;
- Android: versão 4.1 ou superior;
- Windows 10.
Lembramos que a Vodafone apenas garante o funcionamento da aplicação em equipamentos comercializados pela Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone
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