cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV Desktop

thebordin
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde que o aplicativo foi descontinuado não consigo sequer começar a assistir qualquer programa.

Fica aquela bolinha eternamente girando sem começar a reproduzir.

Tentei tanto no Firefox quanto no Chrome. Ambos mesmo problema.

Minha conexão é por WIFI porem quase sem perda de sinal.

Tinha já guardado o box pois meu computador é ligado direto na TV. Será que vou ter que ligar mais um aparelho desnecessáriamente?

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @thebordin 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
O acesso aos conteúdos é feito a partir do link tv.vodafone.pt sem necessidade de instalação de uma app. O login é realizado com as credenciais My Vodafone.

Os browsers e versões compatíveis são:
Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)

 

Em caso de dificuldades, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

thebordin
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pelo visto o problema é eu ter uma televisão ligada no meu portatil. Uma proteção contra PIRATARIA. WTF ?

Bem.... em um ano de vodafone tenho a seguinte experiencia: Me prometeram 100 eur em produtos na adesão e me deram golpe, tem o pior portal que já vi na vida tanto que não consigo autorizar debito automatico pois não acho a porcaria da opção e saiu do limite desde que aumentaram o valor, não permite mais que eu utilize meu portatil para assistir tv na minha tv porque estou a cometer pirataria, sobem quase 10 euros na fatura, tento gerir as permissões através do site e fica eternamente carregando (o que vai brutalmente contra a RGPD), .... Achava que as empresas telefonicas do Brasil eram complicadas.... mas parabens.... Vocês agora estão no meu top mind de pior empresa para se contratar. Mas bem... janeiro farei minha portabilidade e acabarão meus problemas.

Olá @thebordin,
Respondemos à sua mensagem por mensagem privada. 

Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone