Criação
Resposta
Solução
em 15-10-2023 04:13 PM
Boa tarde,
Não consigo compreender como é que a Vodafone TV no Windows, não permite a visualização das gravações dos últimos 7 dias. Só as gravações pessoais, agendadas por nós, é que ficam disponíveis nessa aplicação.
Moral da história: Por causa disso, vou ter de mudar para a MEO.
Espero que alterem isso.
em 15-10-2023 04:59 PM
Olá @fc_80,
Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.
Informamos que as gravações dos últimos 7 dias podem ser acedidas no separador "Ver TV" clicando no ícone de grelha do lado esquerdo e seleciona o dia que pretende ver. Em alternativa, no separador "Ver Tv" pode clicar no canal que pretende e selecionar o dia e programa que pretende ver.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 15-10-2023 07:04 PM
Tal não corresponde à verdade. Ainda hoje liguei para a vossa linha de apoio e fui informada que num pc windows não é possível aceder às gravações automáticas (mas só às manuais). Daí ter publicado a sugestão para alterarem isso,
em 15-10-2023 08:15 PM
Olá @fc_80,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e confirmar a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-11-2023 06:18 PM
Venho corroborar a veracidade do indicado pelo OP fc_80.
Num PC Windows, a App "vodafone_pc.exe" não permite ver gravações automáticas, nem andar para trás no programa actualmente em directo.
Confirmei no Apoio Técnico da Vodafone pelo técnico Diogo Oliveira que na Vodafone não é possível.
É uma grave falta de qualidade do serviço oferecido, e para mim, mais que motivo para quando terminar a fidelização voltar ao meu operador anterior para TV.
Obtive informação que seria lançada esta semana uma nova aplicação.
PS: Tive anteriormente MEO e tenho NOS noutra habitação ambos os operadores permitem este serviço de andar para trás no directo ou ver as gravações automáticas via browser em qualquer computador, não apenas com SO Windows. É esta a implementação correcta a seguir pela Vodafone.
em 10-11-2023 06:02 PM
Olá @fc_80
Lamentamos pela informação incorreta prestada anteriormente.
Informamos que teremos, em breve, uma nova versão da App Vodafone TV para Windows que responderá à sua necessidade.
A previsão do lançamento da mesma é até ao final deste ano.
Mantemo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-11-2023 12:59 AM
voltei a ser 'cliente' 2 anos depois e os mesmos problemas mantêm-se?!comédia