cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV Voltas a trás e ver do inicio

Sacob
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite!

Sou um cliente de Fibra e TV recente e estou a tentar usar a aplicação vodafone TV numa box com android TV. Após login, consigo ver TV em directo mas não consigo andar com os programas para trás, ver do inicio ou assisitr a prrogramas de outros dias no guia TV. Testei com os dados de acesso de um amigo (outro contracto) e com a mesma BOX e a mesma APP consigo usar todas essas funções. Creio que seja apenas uma questão de permissão e queria saber o que me está em falta para poder também usar estas funcções.

Cumprimentos

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sacob

 

Apenas conseguirá aceder às gravações automáticas dos programas a partir do momento em que passou a ter o serviço da Vodafone ativo.

 

Caso verifique alguma incoerência, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

O problema não são só as gravações automáticas. Eu nem consigo andar com a emissão para trás 10 segundos que sejam.