cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vodafone TV - como cancelar episódios num agendamento de gravação de séries

teresahim
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde, 

com o novo update da app Vodafone TV não consigo apagar episódios programados no agendamento da gravação de uma série, como era possível antes da atualização.

Estarei a fazer algo mal?

Imaginemos a gravação de uma série e há episódios agendados que não me interessa que sejam gravados porque são de uma temporada mais antiga. Antes dava para eliminar no próprio agendamento os tais episódios que não pretendia; agora se carrego em cancelar, a opção que surge é "cancelar série" e não os episódios.

Portanto, a única solução será mesmo deixar que a gravação aconteça e depois eliminá-los?

 

Obrigada

Cumpts

 

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @teresahim,

 

Apenas existe a opção de gravar episódio ou gravar série. Poderá posteriormente apagar os episódios que não lhe interessam.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

  
  Também eu já reportei esta situação aqui:
  
A V2 da TV Vodafone precisa de Melhorias !!!
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/A-V2-da-TV-Vodafone-precisa-de-Melhorias/td-p/360257

juntamente com inúmeras outras falhas da nova app para Windows que nos foi imposta, portanto cara Rute_Vodafone, em vez de repetir o que já é dito na própria reclamação e dar-nos uma solução que não é solução nenhuma o que deveria fazer, em nome da Vodafone, era admitir a falha e dizer-nos que a situação vai ser analisada e corrigida o quanto antes para que também nesta nova app, à semelhança do que acontecia na app anterior que a Vodafone atirou para o lixo, seja possível cancelar agendamentos de episódios.
  
  A quantidade de horas que os clientes têm disponíveis para gravações é bastante limitada e também não estou a ver a Vodafone a aumentá-la para acomodar o excesso de episódios gravados!