cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV em Windows

Krane66
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia! Ultimamente, cada vez que tento abrir a aplicação da Vodafone TV em Windows, acontece-me isto, como se estivesse a carregar infinitamente! Já terminei sessão, já desinstalei e voltei a instalar e não consigo usufruir deste serviço! É assim em todos os sub menus da app!

1.jpeg

 

2.jpeg

 

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Krane66

 

Uma vez que já reiniciou a App e inclusive desinstalou e voltou a instalar e ainda persiste, torna-se necessário o contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.


Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Veja como aqui.


Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

JMN1
Visitante
Visitante

Exactamente o mesmo problema. Desde há uns dias que o Guia TV deixou de apresentar o nome de alguns canais, depois este número foi aumentando e ontem morreu por completo. Só reinstalar a app não resolve nada. Há que a desinstalar e voltar a instalar. Fiz isso ontem e... tive que repetir exactamente o mesmo hoje.

Consegui falar com o Apoio Técnico que não tem indicação de qualquer problema e ficou de reportar para  situação para o serviço competente.

Agora é aguardar.