cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV na AppleTV

jfk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para quando vai ser possivel ver Vodafone TV via AppleTV 4K ?

Parece-me que a Vodafone que era sempre tão inovadora, está a deixar-se ser ultrapassada pela concorrencia NOS e MEO que já permite AppleTV.

 

Há previsoes de quando vai ser possivel fazer o mesmo com a Vodafone?

Jorge Manuel Gomes Ferreira
17 RESPOSTAS 17

Anónimo
Não aplicável

Olá @jfk,

 

Agradecemos pelo seu contacto e feedback.

 

Garantimos que estamos tanto atentos ao mercado como às necessidades dos nossos Clientes e sempre a trabalhar para reforçar a nossa posição de liderança no que diz respeito aos nossos produtos e serviços.

 

No entanto, após encaminhamento interno, não conseguimos adiantar-lhe uma previsão ou informação sobre alterações no exposto contudo, qualquer novidade será comunicadas nos meios habituais.

 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Para quê se nem os canais que são HD têm a imagem em HD, a imagem de todos os canais está em SD, uma tristeza.

Não estejam atentos e verão mais 1 a sair.
Outra coisa não entendo como dão tantos benefícios aos novos aderentes que conhecem de lado nenhum em detrimento daqueles que vos pagam facturas aos anos.

mmmpt
Visitante Junior
Visitante Junior
A Vodafone Portugal parece que parou no tempo. Inovação é zero. A única coisa que muda são os preços (sobem). Também na Alemanha a Vodafone já oferece a Apple TV 4K como alternativa à box original:

https://9to5mac.com/2020/12/02/gigatv-apple-tv-4k-free/

Tudo isto também seria possível por cá, se fizessem um mínimo de investimento na tradução de uma app já ou no desenvolvimento de uma app para a Apple TV. Assim que o meu contrato terminar vou mudar de operadora.

Olá @mmmpt

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação. 

 

A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone
 

Pois bem. Sou cliente da Vodafone á 5 anos, a caminhos dos 6 creio eu. Estou um bocado farto deste tipo de repostas padrão, pelo que quando acabar o meu contrato a Vodafone PT força-me a mudar. Outras Vodafones pela Europa suportam tudo, a de PT parece que quer amarrar o cliente á Setopbox, e vão perder porque o mundo não pára:

- Suporte a setobox de terceiros, Apple TV, Google TV ... No meu caso a Apple TV é um must.

- eSIM no Apple Watch

- Setopbox nem suporta HDMI-CEC por forma a facilitar a utilização de controles remotos que vêm com as Smart TVs como a LG C9. Coisa que funciona perfeitamente com tudo menos a Setopbox da VDF.

 

 

 

 

 

nbplopes
Visitante Junior
Visitante Junior

Já agora ... Há cerca de um ano coloquei a mesma questão ao telefone a quando do lançamento desta funcionalidade numa operadora concorrente. A resposta foi semelhante, com a adição que não podiam porque a Apple não deixava ou coisa o género. Bom, a NOS já suporta, deve ser um problema exclusivo da VDF PT.

ja começo a achhar que a resposta a quando vamos ter APP vodafone na Apple TV é NUNCA! Mudem de operador é a soluçao!

 

psismeiro
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Eu mudei para a MEO precisamente por não terem o serviço de TV para o Apple TV e não disponibilizarem modo bridge no router para podermos usar o nosso próprio router. A VDF gosta de perder clientes.