Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Vodafone mail

Novo Utilizador

Boa noite,

Há cerca de 48 horas que não consigo aceder ao e-mail. Tinha recebido uma informação de que o Vodafone mail iria ser actualizado no mês de Junho, mas uma semana para actualizar é muito tempo. Consigo aceder ao My Vodafone, mas quando uso essas credenciais para aceder ao e-mail diz que o utilizador ou a password estão erradas. É possível verificarem? Obrigado, Joao

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Moderador

Olá @jazevedo

 

Sugerimos que efetues uma recuperação da password através do My Vodafone.

 

Em caso de dificuldade, pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número de telefone associado ao endereço, NIF e ainda o endereço de e-mail.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado pela tua resposta.

No entanto, não resultou a tentativa de recuperação da pass através do My vodafone.

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Bom dia JA,

Tive exactamete omsmo problema e tens de refazer as configurações da conta no telephone que presume que é aí que tens dificuldades.
Tb tinha esse problema e só lá foi com a reconfiguração do email.

A VF aparentemente mandou um email com as configurações.

Tipo de conta

Account type

POP3 ou IMAP4


Servidor de entrada

Incoming mail server

pop.vodafone.pt ou

imap.vodafone.pt


Servidor de saída

Outgoing mail server

smtp.vodafone.pt


Nome do utilizador

User Name

xxxx@vodafone.pt


O meu servidor de saída requer autenticação

My outgoing server (SMTP) requires authentication

SIM

YES


Servidor de entrada / Porto

Incoming server / Port

995 (POP) ou

993 (IMAP)


Este servidor requer uma ligação segura (SSL)

This server requires an encrypted connection (SSL)

SIM

YES


Servidor de saída / Porto

Outgoing server / Port

587


Use o seguinte tipo de ligação segura / Tipo de segurança

Use the following type of encrypted connection / Security type

TLS ou STARTTLS

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Eu tinha uma conta de e-mail @vodafone.pt e não consigo lembrar da password nem onde a posso recuperar.

 

Preciso da vossa ajuda.

 

Obrigado.

 

Norberto

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @xcontas,

 

Poderás efetuar o reset a password do teu email Vodafone através do My Vodafone no PC.

 

Deverás aceder a "O meu Telefone" > "Aplicações e Serviços" > "Vodafone Mail" > "Alterar Password".

 

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Diz que não tenho conta de e-mail... foi apagada!!???

 

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @xcontas

 

As contas de email sem login durante 90 dias são automaticamente eliminadas.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Como posso criar novamente?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @xcontas,

 

A partir de 26 de junho 2016 deixou de ser possível a criação de novas contas Vodafone Mail (@vodafone.pt).

 

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

 

Mostrar mais