Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Vodafone tv, após actualização, sem canais sportv

Highlighted
Novo Utilizador
Mais uma vez, após uma actualização da App, a Vodafone Tv fica sem os canais premium. Contrata-se e paga-se um serviço para ver os canais na App e desaparecem. Na secção ver tv directo, nem sequer aparecem os canais sportv e na secção guia tv aparece mas diz q é preciso subscrever os canais. Coisa q tenho tudo em dia e na tv dá. E devia dar na App como antes da actualização. Será q não dá para melhorar umas coisas sem estragar as que funcionam? Para quandova resolução do problema? Porque até lá continua-se a pagar o serviço que não nos é prestado corretamente.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Antonio_limas,

 

Após teste não verificamos dificuldades na transmissão de canais subscritos na app Tv, desta forma aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 


Obrigada

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Desculpe mas o problema persiste desde actualização. Se me explicar como, posso enviar print screns para verificar que os canais sportv não estão no alinhamento. Só quando há actualização surgem problemas.
Mostrar mais
Moderador

Nesse sentido, será necessário contactar o nosso Suporte Técnico pelos meios que referimos anteriormente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais