cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone tv, após actualização, sem canais sportv

Antonio_limas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mais uma vez, após uma actualização da App, a Vodafone Tv fica sem os canais premium. Contrata-se e paga-se um serviço para ver os canais na App e desaparecem. Na secção ver tv directo, nem sequer aparecem os canais sportv e na secção guia tv aparece mas diz q é preciso subscrever os canais. Coisa q tenho tudo em dia e na tv dá. E devia dar na App como antes da actualização. Será q não dá para melhorar umas coisas sem estragar as que funcionam? Para quandova resolução do problema? Porque até lá continua-se a pagar o serviço que não nos é prestado corretamente.
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Antonio_limas,

 

Após teste não verificamos dificuldades na transmissão de canais subscritos na app Tv, desta forma aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 


Obrigada

Marta_Vodafone

 

Desculpe mas o problema persiste desde actualização. Se me explicar como, posso enviar print screns para verificar que os canais sportv não estão no alinhamento. Só quando há actualização surgem problemas.

Anónimo
Não aplicável

Nesse sentido, será necessário contactar o nosso Suporte Técnico pelos meios que referimos anteriormente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

BarbaraAntunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acabei de subscrever a sport tv e aparece na area de comprar canais a subscrição, mas os canais sport tv1, 2 desapareceram.... nao entendo isto!