cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone tv

MarBar
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, após a última actualização feita hoje dia 29/10 na minha tablet a app não abre.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @MarBar,

 

Não temos registo de dificuldades. Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico - 16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone
 

MarBar
Visitante Junior
Visitante Junior
Desculpe mas não sou a única a queixar me do mesmo que depois da última atualização a aplicação não abre e o meu tablet tem o Android 4.4.4. Desculpe mas não vou gastar o valor de uma chamada no apoio. Porque o problema é vosso e é mais uma para ponderar se mantenho o contrato com a Vodafone que tenho aos anos ou se é altura de mudar. Porque agora nem na outra tablet que tenho funciona. A partir do momento que fazemos a atualização ela não abre.