cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VodafoneTV (iOS app) não faz Airplay para Apple TV?

mmmpt
Visitante Junior
Visitante Junior

Ao tentar arranjar uma maneira de ver um canal live numa Apple TV 4 (já que a Vodafone parece não ser capaz de desenvolver uma app para tvOS), ao ativar o AirPlay num iPhone, dentro da app "VodafoneTV" a ver um canal qualquer, aparece a mensagem "Erro de reprodução: Neste momento não é possível transmitir este conteúdo. Por favor tente mais tarde. (MV1821)"

 

Alternativamente, quando se faz o "screen mirroring", a mensagem é "Erro: Por favor para a captura do ecrã para permitir a visualização. (MT1550)"

 

A app antiga "TV Vodafone" (sem ser para a VBox), dava para faezr AirPlay, o único problema era que parava o stream quando desligava o ecrã do smartphone. Parece que a evolução foi para pior...

 

Existe alguma alternativa para ver o conteúdo Vodafone numa Apple TV 4?

17 RESPOSTAS 17

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mmmpt,

 

De momento não.
Apenas em Smartphone/Tablet, Android TV ou Computador.
Poderá verificar toda a informação no site.

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado pela resposta, mas ela apenas responde à parte que se refere a não terem uma app para tvOS (Apple TV 4). Não responde à limitação técnica/erro de desenvolvimento/limitação com foco numa só plataforma, que descrevi quando tento fazer mirror.

A Vodafone apenas garante o funcionamento da App em equipamentos comercializados pela Vodafone

Contudo, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Eu só estava à espera de uma resposta tipo "obrigado pelo bug report, vamos verificar e corrigir nas próximas atualizações". Mas afinal estava enganado. É com este tipo de atitude que se perdem os clientes, ou neste caso perdem um novo cliente para os canais premium de desporto. 

 

joaoeg
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Infelizmente a Vodafone está a ser completamente ultrapassada pela concorrência, não se justitica haver aplicação para iOS e Mac e não desenvolverem para Apple TV, oferencendo maior variedade talvez conseguissem captar mais clientes ou um outro segmento de clientes mais virado para outras plataformas.

O meu contrato acaba este ano e se até lá a Vodafone mantiver a mesma postura, vou para a concorrência e passo a usar Apple TV para ver televisão, que é o que quero há imenso tempo.

 

O AirPlay também não o consigo utilizar mesmo na app antiga TV Vodafone, têm capado ao máximo as hipoteses de se usar a Apple TV. É uma incoerência porque são o operador que tem parceria com a Apple a nivel de pagamentos, Apple Music nos Yorn e depois no resto, ficam-se pela Android TV...

Olá @joaoeg

 

A Vodafone continua a trabalhar de forma a poder proporcionar uma melhor experiência aos clientes em várias plataformas contudo de momento continuamos sem a possibilidade de indicar uma previsão ou qualquer outra informação relativamente à disponibilização da App através da Apple TV.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Devia ser a própria Vodafone a publicar isto, mas fizeram uma atualização da app "Tv Vodafone" para iOS no dia 2 de Abril. Inexplicavelmente a app "Vodafone Tv" desapareceu da App Store. Este update corrigiu o Airplay e funciona a 100% agora, mesmo depois de desligar o ecrã do smartphone.

 

Continua a faltar a app nativa para a Apple TV. Obrigado.

joaoeg
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Tambem reparei na questão do AirPlay estar resolvida!
A app desapareceu da App Store? Será que vão passar a dar suporte apenas à nova app da VBox?

mmmpt
Visitante Junior
Visitante Junior

A app que desapareceu foi justamente a que servia exclusivamente para a Vbox . Aparentemente unificaram o código base numa só.