cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VodafoneTV (iOS app) não faz Airplay para Apple TV?

mmmpt
Visitante Junior
Visitante Junior

Ao tentar arranjar uma maneira de ver um canal live numa Apple TV 4 (já que a Vodafone parece não ser capaz de desenvolver uma app para tvOS), ao ativar o AirPlay num iPhone, dentro da app "VodafoneTV" a ver um canal qualquer, aparece a mensagem "Erro de reprodução: Neste momento não é possível transmitir este conteúdo. Por favor tente mais tarde. (MV1821)"

 

Alternativamente, quando se faz o "screen mirroring", a mensagem é "Erro: Por favor para a captura do ecrã para permitir a visualização. (MT1550)"

 

A app antiga "TV Vodafone" (sem ser para a VBox), dava para faezr AirPlay, o único problema era que parava o stream quando desligava o ecrã do smartphone. Parece que a evolução foi para pior...

 

Existe alguma alternativa para ver o conteúdo Vodafone numa Apple TV 4?

17 RESPOSTAS 17

joaoeg
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Hm, estranho...eu continuo a ver a Vodafone TV VBox na App Store

mmmpt
Visitante Junior
Visitante Junior

Na minha não aparece. Nem no iPhone nem no browser:

CleanShot 2020-04-15 at 16.07.32@2x.png

 

joaoeg
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Talvez me apareça por já ter descarregado uma vez...pode ser que da parte da Vodafone expliquem o que se passa, bom era ser um bom presságio para tudo unificado e para breve Apple TV 😋

Olá @mmmpt

 

A aplicação está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos: 

  • IOS: versão 7.0 ou superior
  • Android: versão 5.0 ou superior
  • Versão PC: App versão Windows e Mac disponível para download no site da Vodafone.

Caso não consiga encontrar a app TV Vodafone no Goggle Play/AppStore, através do seu equipamento, esta situação ocorre caso o seu equipamento esteja rooted/jailbroken.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Realmente não sei como é possível fazer “jailbreak” de um browser num pc. Esse comentário não era mesmo necessário. Provavelmente o desempenho dos moderadores deste forum deve por quantidade e não por qualidade. Agradeço a ajuda, mas não é necessária, porque a app que não aparece é a que não funciona para Airplay. Obrigado na mesma.

Mais de 2 anos depois continuam na mesma. Pior aplicação que alguma vez vi. Não fazem nada para melhorar os serviços. Como tenho Mac com os novos processadores que já existem desde 2019 ( há 4 anos) nem sequer consigo utilizar a aplicação de todo agora. Só no iphone e nem sempre funciona bem. São maus demais, não há apple TV, não permitem fazer download da aplicação para iphone no mac. Nada. Simplesmente nada. A vodafone é ao dia de hoje de longe a operadora mais fraca do mercado. Estou mortinho que termine o meu contrato. Infelizmente não consigo terminar o contrato mais cedo por causa da aplicação...

A Vodafone parou no tempo. Mudei para a Meo há cerca de um ano para poder ver os canais nas AppleTV que tenho em cada, em vez de ter usar a box medíocre que a Vodafone obrigava a utilizar. Tenho a certeza que há muitos clientes a ponderar fazer o mesmo.

Vodafone continua a andar para trás. Meo e Nos já correm na Apple TV.