cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Whatsapp não permite o registo com número novo da Vodafone

alvarojmlopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,
Como o título diz, não consigo registar conta no whatsapp com este número. Este número é novo, foi me dado pela minha empresa, juntamente com um telemóvel, tudo selado, pin por raspar etc. Mas pelos vistos este número já este atribuído a alguém, pois o whatsapp pede me o código de verificação de conta ( não o de SMS quando se regista) para entrar na conta deste número. Quando seleciono recuperação de PIN, remete para o email associado (que obviamente não é o meu).
Consegui ainda confirmar isto, pois adicionei o numero ao meu telemovel pessoal e consigo ver que existe uma conta já criada, com fotografia e tudo.

Supostamente vou poder aceder à conta sem PIN daqui a 7 dias, mas gostaria de saber se consigo contornar isto nem ter que pedir outro cartão à empresa, visto que preciso do whatsapp para comunicações rápidas.

Obrigado!


2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alvarojmlopes

 

Relativamente à forma de acesso ao Whatsapp, não temos como auxiliar, porque é uma aplicação externa à Vodafone. 

 

Sobre o envio de novo cartão, uma vez que se trata de um serviço e contrato empresarial, a situação apenas poderá ser verificada junto do Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou em alternativa por e-mail acedendo a este formulário.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

alvarojmlopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Terei de esperar então por estes 7 dias, pois não vale a pena distribuir este número, para daqui a uns dias ter outro. Mais toda a logística para pedir o cartão (que por ser empresarial não depende apenas de mim) . Obrigado pela resposta.