Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, porque é que a Vodafone não tem disponivel o serviço Wi-Fi Calling em Portugal, nalguns paises da Europa já existe há 2 anos.
Cumprimentos
Vitor
Tenho a certeza absoluta que a Vodafone iria conseguir angariar imensos clientes novos se tivesse esta tecnologia implementada. São muitos os casos de clientes que não têm cobertura no interior dos edificios, mas até têm bom sinal wireless. Só em minha casa seriam 3 numeros que estão actalmente com a MEO que passariam para a Vodafone
Bom dia Vodafone,
Já há alguma previsão de disponibilização deste serviço? Tendo em conta que não me deixam rescindir o contrato por falta de cobertura de rede, este serviço seria uma mais valia neste momento.
Sim já sabemos que a Vodafone faz o pino para satisfazer os clientes e cobrar-se em conformidade. Melhor que isso só abandonar soluções que funcionam (sinal max por exemplo).
Olá @Anónimo,
Não temos previsão.
Quaisquer novidades serão anunciadas nos meios habituais.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
Três anos e ainda não liberaram esse recurso?
Quando teremos wi-fi calling?
De momento não existem novidades relativamente ao wi-fi calling.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Aqui mais um cliente Vodafone à espera que o WiFi Calling seja disponibilizado...
Olá @Vipauer,
Qualquer alteração à oferta comercial será anunciada pelos meios habituais, não sendo possível indicar previsões.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Pois é, para quando teremos isto?
Não se compreende, quando a própria Vodafone já tem disponível em outros países, porque não cá?
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
7 |