cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YouTube App, videos interrompidos

LFJ
Visitante
Visitante

Boa noite,

Desde há algum tempo que os videos no YouTube (directo no canal ou em transmissão a partir de smartphone ou PC) são terminados/ interrompidos ao fim de 1-2 minutos, nunca chegando ao fim.
Poderá alguém ter uma dica que me possa ajudar a perceber e/ ou eventualmente resolver?
Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LFJ,
 

Poderá ser algum problema com a aplicação ou com o equipamento.
Sugerimos que actualize a aplicação.
Caso a dificuldade persista sugerimos a deslocação a uma loja de assistência Técnica.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde
Obrigado pela ajuda, mas talvez eu não tenha explicado bem (ou não percebi a resposta)...
Não é a app do YouTube que não funciona bem (no smartphone, por exemplo), é a transmissão ou visualização na TV.
Entrava no canal, escolhia vídeos e via-os.
Agora são interrompidos pouco depois do início.
Obrigado!...

Olá LFJ,

Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Resolvido com um reset/ reinicialização da box... 🙂

Obrigado

Poderá ser algum problema com a aplicação ou com o equipamento. mejor baixar videos do youtube y tenelo en tun dispositivo