Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

app TV Vodafone - Ipad 1

Novo Utilizador

Sempre utilizei a APP TV Vodafone no ipad 1 (classic) IOS 5.1.1, até a esta ultima atualização que a APP deixou de funcionar apesar de surgir a mensagem que será instalada a versão compativel, feita com sucesso. No entanto, ao tentar abrir a APP fica idefenidamente na primeira página... sem que nunca consiga aceder às opções ou grelha de canais. 

À 4-5 anos aconteceu uma situação semelhante, que ficou resolvida após o contacto com a assistencia técnica da vodafone, com uma revisão à APP. 

Então e como contecera anteriormente, resolvi telefonar à assistencia técnica (16913), tendo sido atendido por uma rapariga simpática com sotaque brasileiro, com uma belissima capacidade de discurso, masmuito "pouco técnico". Logo nos primeiros minutos da explicação do meu problema, e contráriamente à forma como fui atendido à 4-5 anos, percebi que na verdade não iria ter uma assistência técnica mas sim um atendimento técnico do tipo "não vou nem tenho capacidade de resolver o seu problema", ... "o problema é do equipamento", embora tenha repetidamente referido que o equipamento funciona na perfeição a APP TV VODAFONE é que deixou de funcionar,  apesar do aviso da intalação uma versão anterior compativel . 

Será que manter a compatibilidade de uma APP com o Ipad 1 (classic) IOS 5.1.1 , será uma tarefa assim tão difícil?!...

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @nnunnet001,

 

Compreendemos a sua mensagem, no entanto garantimos que a Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que os funcionários que prestam apoio nos diversos canais de atendimento, possuem formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.

 

Tratando-se de uma dificuldade associada à app Tv Vodafone e apesar de nos indicar já ter feito, esta situação tem de facto passar e ser analisada pelo nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais