cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

app VodafoneTV, onde anda o controlo remoto???

nrato
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Em vez de melhorar o serviço, fazem por piorar? Quem no seu juízo obriga a instalar uma app e remove uma das funcionalidades que mais jeito faz? Ao menos permitam a continuação da utilização do controlo remoto da app anterior!

Nuno Rato
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nrato

 

A Vodafone trabalha sempre de forma a disponibilizar aos Clientes os melhores produtos e serviços sendo o principal objetivo ir ao encontro do pretendido por estes.

 

O comando de facto ainda não está disponível nesta nova App e não temos previsão.

 

Caso possua uma VBox, pode usar a funcionalidade e enviar para a tv/controlar a emissão com a App.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

"A Vodafone trabalha sempre de forma a disponibilizar aos Clientes os melhores produtos e serviços sendo o principal objetivo ir ao encontro do pretendido por estes.", por acaso não, o produto é bem pior e obsoleto, inclusivamente não vai ao encontro dos clientes. Se o compararmos com outras operadoras ainda pior, está a anos luz... Nem para gravar programas de dias anteriores/próprio dia que estão no Guia Tv, coisa básica em qq box, app da concorrência, dá... Se já passou não dá para gravar... Enfim! Botões intuitivos no ecran ou teclas básicas como espaço e setas direcionais, para pausar, andar para a frente/trás 10/15 seg têm. Não têm nada...