Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

app my vodafone não informa consumo de dados

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
apereira
Visitante

Tenho um plano RED UP com dois números de telefone. Desde esta última actualização da app que não consigo consultar o meu consumo de dados. Mas isto só acontece num dos números, no outro a consulta da utilização actual é efectuada sem problemas. O que fazer? Será que há registo de mais "queixas" com o mesmo problema?

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @apereira 

Não existem dificuldades identificadas. Foi efetuado teste e a informação está disponível. Sugerimos que desinstales a aplicação e voltes a instalar no equipamento que não está a conseguir obter a informação pretendida.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
apereira
Visitante
Olá, obrigado pela rápida resposta. Eu já tinha desinstalado a app e voltado a instalar com o mesmo resultado. Muito estranho tanto mais que a app nunca me tinha dado problemas. Continuo somente a conseguir obter a informação de um dos telefones. No outro dá sempre mensagem de erro de acesso ao serviço. Como devo proceder? Numa loja poderão resolver o problema?
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @apereira 

Para podermos verificar a razão pela qual não estás a conseguir aceder à informação pretendida, pedimos que nos envies os teus dados para o formulário, indicando desde logo a marca e modelo do equipamento, PIN original ou PUK associado, bem como o link para este post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
apereira
Visitante

Ok. Já enviei.

Obrigado.

A.Pereira

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @apereira 

Pedimos que consultes a tua caixa de entrada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Hoquista21
Novo Utilizador

Boa noite 
Eu não consigo visulizar o consumo do meu plano UP 91 na app estou me referindo aos minutos que tenho disponiveis gostaria que me ajudassem 

Atenciosamente 

Mostrar mais